sexta-feira, 14 de abril de 2023

BOM DIA!!!!

Acordei ainda meio que sonolenta, abri a janela e fui invadida pelo cheirinho de mato verde que percorreu o meu corpo, despertando-me de imediato da melhor forma possível, num bom dia gostoso que somente a vida, sabe oferecer aos que nela prestam atenção.

Assim é tudo em relação a vida, uma troca interminável, onde eu dou para receber, sem preguiças ou acomodações.

E neste meu colóquio amoroso do qual, não abro mão, com o cheirinho de mato verde, vem toda a minha inspiração que eu processo e devolvo, pra você que me lê.

E nessa troca bendita de todas as manhãs, dizemos uns aos outros, mesmo que inconscientemente, um “eu te amo amoroso”.

Linda, linda é a vida!!!!

Mais lindo ainda, é o que eu posso fazer com ela...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale ouvir e refletir