domingo, 30 de abril de 2023

JÁ QUE É PARA FALAR DE AMOR, FALO DE MIM...

Já que é para falar de defeitos, falo de mim...

Já que é para falar das dores, falo de mim...

Já que é para falar da natureza, falo de mim...

Já que como cronista, falo de tudo, o correto é falar a partir de mim...

Afinal, ninguém me conhece, além de mim...

E além de mim, o tudo existe e acontece...

Portanto, compreendam, por que falo tanto de mim

É que através de mim, você se reconhece

Nem que seja, para jamais ser igual a mim...

E nessa autobiografia pública

Escancaro o bom e o ruim de mim

Expondo-me aos elogios e as críticas, fazendo de cada, aperfeiçoamentos em mim...

No desejo latente de manter você e a felicidade de existir em mim...

SIMPLES ASSIM...

Um lindo e adorável domingo pra mim 

e certamente, pra você também...

Afinal, se desejo pra mim, o desejo também pra você.🌹



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale ouvir e refletir