terça-feira, 25 de abril de 2023

AGUN- ENERGIA DE LUZ

Hoje é o teu dia semanal a ser lembrado e cultuado, não para seres um milagreiro disponível, mas uma energia vibrante do universo à amparar e resguardar teus filhos de fé.

Se te chamam Jorge, te chamo amor

Se te dizem Santo, te vejo força.

És, pura energia que vence demandas e quando entras em minha seara de apenas uma humana devota, trazes contigo vibrações amorosas, poderosas e indestrutíveis forças que me blindam do que não me é afim.

A mim, não importa o nome que recebes, seja aqui ou acolá...

Pra mim, serás sempre um bom e fiel amigo,

Margem segura que segue o meu caminho...

Às vezes, na figura de um homem em outras, uma poderosa mulher, mas por duas vezes, chegastes como criança, salvando a minha vida.

Em todas as formas que te apresentas, certamente, encantas a mim, tua devota filha.

Que nesta manhã de um ainda início de semana, a chuva que ora cai, lave o medo de existir daqueles que não enxergam em ti, um devoto mensageiro de Deus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale ouvir e refletir