segunda-feira, 10 de abril de 2023

COMEÇANDO A SEMANA

Ao embalo de um vigoroso som de Santana e sua banda, começo minha semana, afinal, uma vida sem emoções é puro desperdício e se o cotidiano me parece pobre, vou enriquecê-lo com a minha capacidade em trazer luz, cor e movimento para que ele possa me fazer sorrir.

Só depende de mim e de minha visão periférica em buscar, esteja onde estiver, os subsídios que transformarão cada instante de minha vida, num glorioso tesão.

Nestas minhas incessantes buscas, confesso que só tenho olhos para o melhor, mais gostoso e completo, porque um alimento precisa me ganhar pelos olhos, pela textura e finalmente pelo sabor...

Delícia!!!

Ser feliz, foi a meta que me propus lá, ainda pequenininha no terraço da Barão da Torre, deitadinha no piso de cimento de braços abertos, fixando o sol, deixando-o invadir-me numa posse total.

SOL , LUZ, CALOR, tudo de que sempre precisei para não deixar que os meus cotidianos se tornassem nublados e para tanto, só dependeu de mim, busca-lo aonde estivesse, como faço agora...

E aí, tomei um banho bem cedinho, joguei o cabelo pro lado, passei baton e estou me sentindo a velhinha mais gostosa desta vida. 

Simples assim...

BOM DIA!!! Faça assim, eu juro que dá certo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

UMA TRANSA SOMENTE A DOIS...

Penso que quando falo ou escrevo para além de mim, com o intuito de analisar, seja lá o que for, preciso ter cuidado para não deixar que o i...