domingo, 9 de abril de 2023

PLANTANDO FLORES...

Estou aqui ouvindo músicas, fazendo um bolo de maçã e respondendo e enviando mensagens aos amigos, afinal, é pascoa, se bem que para receber e distribuir carinho, por aqui em minha vida, esta maravilha acontece todos os dias.

É ...

Mas eu sei que nem todo mundo tem esta sorte que eu tenho, aliás, não sei de verdade se é só sorte ou o resultado de ações e intenções, que me fizeram angariar ao longo da vida, atenções especiais e calorosos carinhos, mesmo quando, em muitas ocasiões, tudo parecia contra mim.

Ao subir uma ladeira, na conquista seja lá do que for, “vá plantando flores”...

Afinal, descer a mesma ladeira, também é uma possibilidade.


Em alguns momentos a neblina das perdas, a solidão do abandono, as lágrimas da dor da traição, levaram-me a pensar que meu mundo havia ruído, qual nada, logo surgia um anjo, vindo não sei da onde, prontinho para me consolar, trazendo consigo, um facho da luz da esperança.

E aí, tudo se iluminava...

Nesta Páscoa, rogo ao meu Jesus, anjos com fachos de luzes para consolarem a todo aquele, que neste momento, chore por alguma dor, perda ou abandono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UMA TRANSA SOMENTE A DOIS...

Penso que quando falo ou escrevo para além de mim, com o intuito de analisar, seja lá o que for, preciso ter cuidado para não deixar que o i...