quinta-feira, 29 de julho de 2021

Véus das impossibilidades

Apalpo-me e te sinto, cheiro-me e encontro no meu perfume o teu aroma, então, sinto que estás comigo, impregnado em meus poros, circulando em minhas veias, fazendo pulsar meu coração.

Interminável é o amor, quando adentra por inteiro em nossas almas, rasgando todos os véus das impossibilidades, jorrando o mel do apenas querer, que ao escorrer pelo nosso todo, se funde numa só alma, dispensando o talvez, em prol do com certeza.

Que sensato é o amor na sua fidelidade, mesmo no aparente distante. 

Quão bendita é a vida, sempre pronta a um recomeço...



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERDÃO

Ao longo de minha vida, arrependi-me infinitas vezes pelo que fiz, falei , pensei ou escrevi e quando, agora na audácia da arrogância, crend...