segunda-feira, 19 de julho de 2021

DEUS DA FÉ...

É muito bom acordar e poder enxergar o sol como primeira imagem de um novo amanhecer. Depois, abrir o notebook e me deparar com lindas palavras vindas de um amigo, desejando -me tudo de bom e aí, sinto que preciso tomar um cafezinho e constato que fico em dúvidas diante das muitas opções, então, inevitavelmente, penso que sou uma pessoa muito abençoada e que por alguma razão, revestida dos mistérios espirituais, fui escolhida para vir nesta jornada terrena para vivenciar grandes emoções, jamais permanecendo no ostracismo de tão somente, ser mais uma pessoa e sim, um alguém que precisaria vencer enormes demandas e de cada uma delas, emergir mais leve, sem qualquer peso que impedisse a capacidade de seguir a diante, sempre sorrindo e confiante.


Neste instante em que constato mais uma vez as infinitas bênçãos recebidas, também compreendo um pouco mais do meu porquê, em jamais ter me ligado a qualquer bem material, fazendo dele ou deles, instantâneas prendas pelas conquistas, jamais dando-lhes qualquer maior conotação em detrimento do prazer de simplesmente existir. 

E aí, chego no outono de minha vida com uma farta bagagem de amor, atenções e surpreendentes manifestações de apoio e aconchego e mesmo com as burras minguadas, tudo me pertence, no alcance de minhas necessidades.

Maravilhosa é esta vida que percorro, onde posso sempre que quiser, retornar nem que seja nas lembranças, para demonstrar a minha gratidão a um Deus que consigo enxergar nos mínimos detalhes que me cercam e posso sentir sempre incorporado em mim, indicando-me o melhor caminho a seguir em absoluta segurança, assim como polindo meus sentimentos.

Para você que me lê, um domingo de gratidão pela vida e pelos aprendizados que este Deus da fé e da perseverança, nos oferece a cada instante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale ouvir e refletir