sexta-feira, 23 de julho de 2021

TENTANDO TE AQUECER

E aí, quando eu falo que ser feliz é possível, desde que coloquemos como prioridade em nossa pauta diária de vida, com certeza, alguns devem pensar que sou uma lúdica sem ter o que fazer e muito menos, precisando correr para sobreviver, nesta selva de rochas ásperas que são os sistemas sociais.


Certamente, hoje, não preciso correr, nem mesmo acelerar o passo, mas como já precisei, meu Deus ser uma metamorfose ambulante, houveram momentos que o papa léguas dos desenhos animados, perdia para a minha ligeireza em ser num só dia, muitas mulheres...

Mas e daí? 

Jamais me faltou a determinação em não deixar os ventos fortes e as tempestades, levarem de mim a determinação de me sentir permanentemente bem, com a alma acima do rasteiro cotidiano, que pode ser altamente destruidor, levando esperanças e o otimismo, fortalecendo a crença de que o amanhã será ainda melhor do que, o hoje está sendo, bastando que não percamos a fé e o foco do que precisamos em primeiro lugar e depois, o que desejamos.

É preciso que antes de sermos parceiros seja lá de quem for, sejamos parceiros de nós mesmos, nos privilegiando, nos cuidando e nos amando, num egoísmo santo de quem sabe que o tudo mais para ficar bem, depende grandemente de nós, e de nossas vibrações amorosas, porque estas, abrem caminho para o tudo de bom que pode até tardar, mas eu garanto que, jamais deixará de chegar de uma forma ou de outra.

E quando chega, é sempre surpreendente e traz o brilho de um milagre, que chamo de bendito.

Simples assim...

A sexta-feira está entardecendo com a mesma chuva intermitente do amanhecer e com o friozinho ainda mais intenso, mas eu, continuo aquecida, tentando tenazmente, aquecer você que me Lê

Beijos e um sábado de muito sol interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale ouvir e refletir