sábado, 3 de julho de 2021

EU TE AMO

Hoje, como acontece em todos os amanheceres, acordei pensando em Deus, apreciando mentalmente suas criações e registrando com minhas palavras os meus entendimentos, prazeres e dúvidas, já que sou uma de suas criações e por crer que cada criatura humana tem um propósito designado por ele, para estar vivenciando essa existência.


E aí, entre erros e acertos de minha caminhada por esta vida, fui compreendendo o porquê, de Deus ter-me concebido um animal com o poder do raciocínio, diferenciando-me dos demais, afinal, eu poderia ter nascido um belo tigre, um temeroso crocodilo ou um encantador pássaro, mas não, ele desejou que eu fosse uma humana, semelhante a uma máquina perfeita, produzida através de uma ciência exata.

Portanto, não me cabia continuar a ser relapsa e menosprezar com a inércia, pouco caso, orgulho ou preconceito de qualquer natureza, esse precioso dom que me foi generosamente oferecido por ele, afim de que, como mais um elemento completo, eu pudesse proteger entendendo e explicando aos meus demais, toda a grandeza de se estar vivenciando em meio ao contínuo milagre existencial.

Provavelmente por esta única razão que penso ser também o único propósito de Deus em relação aos humanos, é que fui aos poucos me tornando uma escrevinhadora, penetrando lentamente no que qualifico como “fenomenal” que é a capacidade humana de amar e,  com este espetáculo de sentimento, cuidar, preservando delicadamente de todas as demais belezas que são possíveis de serem vistas e sentidas nas suas potencialidades.

Penso então neste amanhecer bendito que sou realmente o maior milagre de Deus, porque sou capaz de mensurar, amar, proteger, sendo leal e acima de tudo, me doar a toda esta potencialidade que vejo, toco e sinto que é justo, a vida.

Para você que me lê, desejo um sábado de muitos sorrisos e “EU TE AMO”, formas simples, despojadas, autênticas e sinceras de ser grato e fiel a Deus.

BOM DIA!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERDÃO

Ao longo de minha vida, arrependi-me infinitas vezes pelo que fiz, falei , pensei ou escrevi e quando, agora na audácia da arrogância, crend...