terça-feira, 6 de julho de 2021

De emoções em emoções

Que lindo meu Deus, toda esta capacidade em falar dos sentimentos que residem em todos nós, contagiando, fazendo-nos mergulhar espontaneamente nas profundezas de nossos interiores, nos tornando também um pouco poetas, porque querendo ou não, por instantes nos enternecemos e nos sentimos mais humanos.


Amo as músicas, os musicistas e os poetas. amo as palavras, o poder da comunicação e as emoções que as produzem.

Amo os sons que sou capaz de ouvir de meu interior em meio ao mais profundo silêncio que me cerque ou simplesmente, apreciando um poeta se expressar.

E de emoções em emoções, esqueço o que não fui, o que não sou, mas jamais o que eu quero ser, motivação bendita que estimula o sorriso e a esperança, assim como a certeza que, enquanto houver vida, nada será impossível.

Para você que me lê, um beijinho doce desta velha amiga, testemunha viva de que o amor é o maior estimulante da alegria de se sentir capaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERDÃO

Ao longo de minha vida, arrependi-me infinitas vezes pelo que fiz, falei , pensei ou escrevi e quando, agora na audácia da arrogância, crend...