Estou ficando muito vagabunda, durmo tarde e acordo mais tarde ainda, numa ânsia enorme de não perder nada que me agrada e, sinceramente, alguns seriados policiais da Sky, realmente me prendem a atenção e então, fico tentando descobrir com antecedência o assassino, o que é pelo menos para mim, muito estimulante.
Todavia, este hábito atrapalha os meus amanheceres, assim como reconheço que acordo meio que pesada, meio que sentindo-me culpada por ter perdido a chegada de meus pássaros, mas nesta manhã, fui brindada ao abrir a porta da cozinha, com um delicioso e aconchegante abraço que, me envolveu por inteiro, tirando-me o ar por um instante, afinal, o senhor sol adentrou sem pedir licença, como se estivesse encostadinho na porta, só esperando que eu a abrisse para dizer que estava com saudades.
Eu sou muito louca...
Afinal, leviano, com certeza ele abraçaria a qualquer outro que abrisse a porta, mas gosto de pensar que estava esperando por mim e assim, mantenho-me atrevidamente crendo, que sou gostosa demais e que ele, apenas me quer.
Por isso, se é só para mim ou para todos, jamais importou, pois, no instante da paixão, tudo é meu e isto é só o que me importa.
Aliás, eu sempre fui uma constante e eufórica amante da vida, sempre pronta a me entregar por inteira, sem falsos pudores, sorvendo sem culpas todos os gozos que a natureza na sua mais pura genuinidade é capaz de oferecer.
A culpa sempre foi da paz e do aconchego de Guapimirim, onde ainda criança, deitava meu corpinho infantil nas águas geladas do riacho, deliciando-me com os arrepios que a mesma causava, tornando-me a criança mais livre deste mundo.
Não me lembro de ter me recusado a fazer amor com a vida...
Que bom...
Talvez por isso, chego ao outono de minha vida, repleta de tesão pela vida sem qualquer constrangimento em me mostrar, tal qual, verdadeiramente sou.
Uma linda e esfuziante terça-feira para você que me Lê, absolutamente repleta de tesão, seja lá com o que for, mas se for com o sol, entregue-se por inteiro, porque aí, ele despertará o melhor que existe em você.
É bom demais....
Nenhum comentário:
Postar um comentário