sexta-feira, 29 de outubro de 2021

NO CÉU E NA TERRA

Na noite de ontem, fechei o dia falando de Deus e de minha relação de gratidão por ele me permiti enxerga-lo através de sua preciosa obra que generosamente, deixou estampado em cada centímetro desta terra e deste cosmo Celestial e que fascinada admiro e tento fazer destas maravilhas ainda tão misteriosas aos meus sentidos ignorantes, mas obstinados em sorver a cada instante, as benditas emanações energeticamente educativas que felizmente, ensinaram-me a sentir.


Hoje, amanheço pensando no mestre Jesus que por aqui esteve empiricamente em solo terreno, orientando minha mãe e minha tia, ambas “Hilda” de batismo, lindas pessoas a me levarem a perceber desde a infância, todas as básicas e fundamentais informações de vida e liberdade, junto a natureza, senhora condutora dos ensinamentos universais, capazes de uma vez inseridos em nossos núcleos bioenergéticos ( cérebro ), jamais deixarão de atuar, guiando como margens seguras as nossas passadas vivenciais.

Penso então, que o primeiro precioso ensinamento que devemos oferecer as nossas crianças, deva ser o reconhecimento de seu corpo, morada única de Deus em cada um de nós, possibilitando assim, que cada criança aprenda a comparar-se com o tudo mais que verdadeiramente será capaz de responder dúvidas em atos contínuos de reconhecimento da própria grandeza, tirando da criança o medo e mostrando todos os caminhos sensatos ao entendimento do diferente que, necessariamente não é ruim ou danoso, mas que poderá ser, se for pouco observado.

E aí, com todo este aprendizado, confesso que muito fraquejei, muito deslizei em ladeira do engano, mas jamais perdi o senso do reconhecimento imediato da inadequação que me ofereceu forças para levantar e recomeçar exatamente de onde, desviei minha atenção ao devido.

Portanto, fiz de meus escritos, conversas intimas com o Deus céu(cosmo) e Jesus (terra), formando com eles, uma carinhosa, mas sempre franca parceria entre amigos fieis que não medem palavras e atitudes, quanto as ralhas e os afagos.

BOM DIA!!!

Que nesta sexta-feira, você que me lê, dê uma chance a teu Deus para que ele se manifeste, indicando-lhe seu discípulo fiel Jesus, afim de que você possa abrir uma conexão egoisticamente sua com o melhor que a vida o pode oferecer, pois, assim procedendo, o tudo mais lentamente, mas consistentemente se adequará as suas reais necessidades.👇👇👇👇👇👇

👇👇👇👇👇👇👇

Autopromoção.kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERDÃO

Ao longo de minha vida, arrependi-me infinitas vezes pelo que fiz, falei , pensei ou escrevi e quando, agora na audácia da arrogância, crend...