Penso e sinto que alcançar o sucesso é quando, conseguimos tocar o coração das pessoas, seja lá, fazendo o que for.
Em inúmeras ocasiões ao longo da vida, tenho consciência de ter tocado delicadamente algumas pessoas, através de uma comida que preparei, colocando nela o carinho de minha alma, das letras com as quais, formei ideias e ideais ou simplesmente num simples gesto ou olhar, desenhando com ternura no espaço o “eu te amo”.
Revendo minha vida desde quando me é possível lembrar, o amor foi um motivador intenso, pois, inevitavelmente estava ligado aos meus interesses em destaque, como se fosse impossível simplesmente olhar, apreciando.
Eu sempre precisei ir mais fundo e nestes mergulhos, muitas maravilhas encontrei e me apaixonei, fazendo do meu caminhar existencial, uma busca aos tesouros que eu sabia por intuição que existiam, mas que precisavam ser descobertos, além das superfícies.
E quando eu as encontrava, que felicidade!!!
Hoje, aqui neste domingo ainda bem cedinho, posso no embalo da carícia dos cantos dos pássaros, pensar no quanto obtive e acumulei de sucessivos sucessos que me permitem nesta fase de minha vida, sentir-me absolutamente recompensada, sem pesos desnecessários, mas com uma bagagem variada e farta que formatou a minha história.
Não sei, quanto de estrada ainda terei para caminhar, só sei, que sozinha jamais estarei, pois o amor estará sempre atrelado a mim, aliviando as inevitáveis frustrações, assim como, incentivando-me a novos e surpreendentes mergulhos que incansável, ainda sou capaz, só para encontrar o belo que muitas vezes se esconde fundo, com medo de simplesmente viver.
Parte de um texto do livro- "O que ainda não contei".
Nenhum comentário:
Postar um comentário