segunda-feira, 4 de outubro de 2021

BENDITA PRIMAVERA

Minhas madrugadas são sempre espetaculares em qualquer estação do ano, mas quando a primavera chega, posso ir para a varanda e sentada no balanço, posso esperar os pássaros, especialmente o meu sabiá e juntos, saudarmos os amanheceres.


Também na primavera recomeço as minhas gravações, onde deixo registrado através do som de minha voz, toda as emoções que deixo fluir, sentindo a brisa gostosa do mar arrepiando-me levemente, enquanto ouço o farfalhar das folhas dos coqueiros que como eu, não ficam indiferentes às incríveis carícias que nos são oferecidas pelos abraços desta vida fantasticamente bela. 

Deus, como é bom sentir o teu amor por mim, através da natureza que tão maravilhosamente te representa!!!

Desde muito cedinho em minha vida, por puro instinto, deixei-me possuir sem reservas, absorvendo tuas carícias e acreditando que eram só para mim, todos os mimos amorosos que recebia.

O tempo foi passando e hoje, com os cabelos alvos, sigo fielmente a mesma rotina, ainda me entrego a ti, bendita vida, como se aquela garotinha, ainda fosse...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERDÃO

Ao longo de minha vida, arrependi-me infinitas vezes pelo que fiz, falei , pensei ou escrevi e quando, agora na audácia da arrogância, crend...