terça-feira, 5 de outubro de 2021

O ENCONTRO

Ainda estava escuro quando, adentrei na sala nesta madrugada, precisando acender as luzes e qual, foi a minha surpresa, lá estava ela, uma linda, silenciosa e esverdeada “esperança”, próxima da janela.


Esta é a natureza sempre disposta a me surpreender com seus mimos matinais.
De repente, senti-me absolutamente leve, como se plainasse, não havendo mais nenhuma resistência física que me prendesse ao chão e então, pensei em Deus e no quanto, posso senti-lo na grandeza de sua própria criação.
O galo ainda não cantou, meus pássaros ainda não chegaram, mas no meu incorrigível egocentrismo, acredito ter sido, apenas, para não desviar a minha atenção deste delicioso encontro entre mim e a esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale ouvir e refletir