segunda-feira, 8 de julho de 2024

Fiquemos com os aprendizados e os bônus

“Quando conseguimos entender que tudo tem seu tempo e espaço, absolutamente necessários em nossas vidas, deixamos de fazer ilações e principalmente, afastamos qualquer traço de sentimentos que sejam capazes de atrair para nós, a sensação de abandono ou frustração, bastando que olhemos ao nosso redor, pois, haverá sempre um novo se aproximando.

Todavia, não se trata em nos tornarmos levianos ao ponto de simplesmente ignorarmos a relevância de uma convivência, tão somente, em admitirmos que viver é como seguir o fluxo de um rio, até desaguarmos no mar levando as riquezas absorvidas ao longo da trajetória. 

Fiquemos com os aprendizados e os bônus que certamente, existiram e foram importantes para um crescimento em alguma área de nossas vidas.

Afinal, na vivência, nada é perdido e sem importância, tudo faz parte de um processo evolutivo, inclusive, a finitude de qualquer natureza”.

Simples assim...

Regina Carvalho- 8.07. 2024 Itaparica



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESPLENDIDO GOZO

De onde surgiu o meu improviso, não sei precisar, mas, com certeza, sempre foi a minha mais autêntica realidade, custando-me em algumas ocas...