sábado, 29 de outubro de 2022

VAI OU RACHA...

Nesta tarde da véspera das eleições, cá estou revendo algumas postagens e, sinceramente, ainda bem que amanhã, tudo terá um desfecho e um novo Brasil, amanhecerá no dia 31/10, infelizmente, menos ingênuo, mais dolorido e com certeza muito mais dividido como jamais foi.

Nesses últimos meses, as pessoas perderam a medida de atos e palavras, desde a mais básica educação ao desrespeito geral e aos berros e insultos, pregaram na testa e na alma dos demais, seus analfabetos conhecimentos a respeito de política e o que é pior, de qualquer mínimo conhecimento a respeito da economia da nação, exemplificando através de seus averbamentos (Averbação é o ato de constar à margem de um fato ou referência que o altere ou o cancele, aos moldes dos exemplos oferecidos pela justiça brasileira e meios de comunicação) verborreicos, todo o desconhecimento de pátria, cidadania, educação, moral e ética.


Pessoalmente, fui de Regina da Rádio, a todos os impropérios desferidos por pessoas que até então, conviviam harmoniosamente em minha rede social.

Infelizmente, os mais ousados, cerca de dez, precisei bloquear por extrapolarem em seus direitos de pensarem diferente, indo para as posturas escroques da imposição grosseira.

E aí, penso que tudo isso não passou de um fanatismo enlouquecido, afinal, do partido dos trabalhadores, só restou uma única figura que é o LULA, já que os demais, além de nunca terem sido por ele valorizados, ainda foram descredenciados um a um, pelos crimes dos quais foram condenados, sem que houvesse tempo hábil do STF, limpar suas traficâncias, como fez primorosamente, rasgando a constituição e concentrando seus poderes nesta criatura assustadoramente presunçosa.

Portanto, num balanço Geral, ou vai ou racha, pois, se ganha, um PT falido, toma posse do país, mas se perde, se vê definitivamente esfacelado.

Portanto, é uma questão de vida ou morte com apenas uma figura de sustentação mambembe com mil promessas em fatiar o nosso Brasil, como o fez até 2018, entre seus amigos da Elite que ele, tanto falsamente condena há pelo menos 30 anos em que acompanho sua fuleira ascensão e depois, queda.

Para os brasileiros que dantes ele ofereceu migalhas salvadoras, se vier a ganhar no momento presente, com certeza, oferecerá o mesmo que seus amigos ditadores do socialismo sempre ofereceram, farelos e opressão, no entanto, compreendo que para quem nunca pode sequer sonhar com alguma coisa, tudo que veio e virá, será bençãos divinas, como foi e é o Bolsa Família, num me engana que eu gosto.

Portanto, amanhã, certamente é o dia mais sério e determinante deste nosso País varonil, afinal, ou continuaremos crescendo devagar sob estruturas sólidas ou permaneceremos como habitantes vampirescos como nossos irmãos venezuelanos, cubanos e etc. e tal, onde a esquerda salvadora se fez proprietária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRINDES DA VIDA

São tantos os que recebi ao longo de minha vida, que não haveria pautas suficientes para enumerá-las, todavia, podem ser resumidas numa únic...