sábado, 15 de outubro de 2022

CONVENCIMENTO VISCERAL

Pessoalmente, no auge de minha vida e experiência política em relação ao exercício dos pleitos eleitorais, onde fui compreendendo pelo passar deles que para vivencia-los na busca de votos para um candidato, eu precisaria estar envolvida emocionalmente, num convencimento visceral para que eu pudesse ser convincente aos demais no decorrer de toda a campanha. Sinceramente para votar em um candidato a governador, preciso ter o convencimento de que este é o melhor e que irá no dia a dia, estar centrado próximo das demandas e para tanto, precisa ter competência comprovada por um lastro de realizações, possíveis de serem vistas e entendidas e não por publicidades dúbias.


Felizmente, estamos buscando votos não por partidarismo ou simpatia por um candidato, mas pelo que ele apresenta e por ser capaz de por si só, nos fazer ampliar nossas perspectivas progressistas.
Para presidente, pessoalmente posso até admitir o partidarismo, afinal, é amplo o seu campo de ação e que sofrerá pressão inclusive do contraditório, mas para governador, não teremos para onde correr se elegermos um candidato notoriamente desconhecido e fraco administrativamente. Afinal, não podemos correr riscos que de tão próximo de nós, certamente seremos os primeiros e únicos a sairmos feridos.
Nosso estado da Bahia, querendo admitir ou não está estatisticamente em patamares dolorosamente atrasados em relação aos demais estados brasileiros e isto é um fato e não discurso eleitoreiro. Portanto, tenhamos consciência e saibamos separar o joio do trigo de nossas preferências partidárias.
Lembremo-nos das imensas dificuldades que nos assolam nas filas das regulações, nos bancos escolares, nos caixas dos supermercados e que bem sabemos, são frutos que temos colhido por velhos plantios com sementes fracas e pouco produtivas.
Precisamos de semente que comprovadamente, enriqueceu a lavoura de Salvador e que, certamente, produzirá belos e fartos frutos em nosso estado e em consequência em nossa cidade de Itaparica, devido as ramificações amorosas que o ligam a nós, através do nosso querido e estimado Claudio Neves que, assim como nós, aguarda ansioso pela oportunidade de trazer todos os seus projetos que foram lamentavelmente engavetados com a chegada do PT na Bahia.
É tempo de mudanças e de verdade mostrarmos o nosso amor pela Bahia.
Uma batalha, só termina quando cai seu último soldado.
Uma eleição só é ganha ou perdida, quando contado o seu último voto.
ACM NETO-44

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale ouvir e refletir