sexta-feira, 14 de outubro de 2022

SOU NETO 44

Neste instante, sozinha diante do computador, feliz porque chove sem esfriar, agradeço a Deus, afinal, detesto o frio e me esbaldo com o sol, reverenciando a vida.
Analisando o meu comportamento por estas bandas, preciso reconhecer que por aqui, sou mais caprichosa com a minha aparência, afinal, compro mais roupas, vou mais vezes ao cabelereiro e me preocupo bem mais em não engordar, coisas que muitas vezes, relaxo na minha Itaparica, talvez porque, lá não me sinto na obrigação de ser absolutamente nada mais que a Dona Regina da Rádio.
Confesso que estou gostando destes mimos que faço a mim, de repente, me sinto mais nova, mais bonita, afinal se meu candidato ganhar quero estar em “forma” na sua posse, então, nem a aporrinhação desta eleição, está conseguindo tirar a minha paz de espírito, quando muito, tenho vontade de mandar algumas pessoas para aquele lugar, por ficarem usando minha rede social para fazer apologia aos seus candidatos.
Fazer o quê?
Minha amiga de Brasília se irrita por eu colocar coração de amei, nos comentários enfadonhos e as vezes agressivos às minhas preferências, numa invasão desrespeitosa às minhas escolhas.
E aí, respondo a ela que o abuso alheio não é desculpa para eu mudar o meu comportamento, confessando que no fundo, fico esperando que a pessoa se toque com a minha delicadeza em não a mandar as favas.
Até agora não funcionou, mas reconheço que são poucos os abusadamente fanáticos. Graças a Deus...
Enquanto isso, vou me mantendo o mais equilibrada possível neste período de abusos e invasões, ataques e alucinações, torcendo por NETO, homem que tem história de realizações que não precisa se dependurar em “Mitos”para arrebanhar votos, porque convenhamos, seu adversário é totalmente inexpressivo e sem lastro de currículo que fale por ele.
Portanto, me chamem do que quiserem, pois meu voto vai para o “44” candidato ilibado que responde por si mesmo e não está na lista dos contraventores e usurpadores do erário público.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale ouvir e refletir