quinta-feira, 16 de junho de 2022

PENSANDO EM TI

Acordei em meio a escuridão da ainda madrugada com tua imagem desfilando em minha mente, mas não estavas sozinho, pois ao redor de ti, lá estavam os meus pensamentos sorvendo lentamente o teu cheiro, a tua textura e através do beijo que roubei de tua nuca, pude sentir a delícia de teu sabor.


Acordei como faço todos os dias, simplesmente pensando em ti, minha majestade, meu sempre adorável sabiá.

E quando, lentamente o dia começa a clarear, posso te ouvir através dos ruídos que fazes no jardim, balançando galhos, farfalhando folhas, cantando só pra mim...

Então, meu corpo se arrepia, minha alma se engrandece, enquanto fecho os olhos e te imagino me amando...

Bendito amor que nasceu de um olhar...

Bendito amor que não morrerá jamais... Amanhecendo e adormecendo em ti...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UMA TRANSA SOMENTE A DOIS...

Penso que quando falo ou escrevo para além de mim, com o intuito de analisar, seja lá o que for, preciso ter cuidado para não deixar que o i...