quinta-feira, 16 de junho de 2022

UM SOPRO DE VIDA...

Quando em 2008, subi em um trio elétrico e discursei pela primeira vez do Ponto Certo até a Quadra, vi-me de repente sobre um caixote de madeira, tendo cada perna respectivamente sendo firmada por Claudio e Delcinho, meu Deus, senti-me no céu.


Naqueles instantes nada mais importava que o prazer visceral que eu sentia...

Não havia lugar para vaidades, partidarismos, disputas de qualquer natureza, apenas uma descomunal alegria de estar vivenciando aos 58 anos, a apoteose do meu apenas viver.

Tudo que fiz pela primeira vez, rompeu barreiras arrastando e trazendo para a minha alma e mente, muitos subsídios de muito fortalecimento.

Doze anos depois, não subi num trem elétrico, mas dediquei-me de corpo, alma e coração, trazendo para mim, um enorme e abençoado consolo, diante da dor da perda do amor de minha vida.

Bendito é o exercício da política que é capaz de alterar uma mente doida e um corpo fragilizado.

Bendita é a minha Itaparica por me ter permitido mais esta experiência, absolutamente incrível!

Bendito a todos aqueles que seguraram minhas mãos, inspirando-me com um poderoso sopro a novamente subir no palanque de minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UMA TRANSA SOMENTE A DOIS...

Penso que quando falo ou escrevo para além de mim, com o intuito de analisar, seja lá o que for, preciso ter cuidado para não deixar que o i...