terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

REFERÊNCIAS...

Se por um lado, não sou uma pessoa religiosa, por outro, sinto-me escudada e protegida por figuras humanas ou não, altamente inspiradoras que me incentivam a cada instante a não esmorecer no meu propósito de passar por esta expressão de vida terrena, buscando sempre uma evolução pessoal, tendo-os como sinalizadores incansáveis, fazendo de cada, um alerta, um aprendizado.

Se por um lado é maravilhoso, por outro, também pode ser assustador, pois, na medida em que me aprofundo nas realidades que o sistema apresenta, mais e mais descubro a complexidade da mente humana, seus disfarces criativos, assim como, sua genialidade nem sempre agregadora.

Então, por uma questão pessoal em não me sentir perdida ou constantemente aflita no centro de uma arena com feras esfomeadas, elevo minha mente para o que chamo de “minha tropa de elite”, benditas forças energéticas e aí, sigo adiante, numa fé inabalável de que, estando com Deus em mim, seus fiéis escudeiros, também me protegerão, principalmente de mim...

Que nesta terça-feira, sintamo-nos protegidos com as genuínas forças vibratórias das energias amorosas que sejamos capazes de produzir e manter em nós, inspirados nas referências que nos sejam afins.

Salve o melhor de nós!!!!

Regina Carvalho-20.02.2024-Itaparica



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERDÃO

Ao longo de minha vida, arrependi-me infinitas vezes pelo que fiz, falei , pensei ou escrevi e quando, agora na audácia da arrogância, crend...