sexta-feira, 9 de fevereiro de 2024

DESCOBRI QUE SOU “BI”

A cada dia uma surpresa, a cada instante, um motivo para sorrirmos de pura satisfação e aí, hoje acordei pensando no muito que deveria fazer, mas cá pra nós, com uma preguiça assustadora, num misto de gratidão e revolta, afinal, gratidão por ser esta mulherzinha arretada que gostaria de  permanecer na cama sem nada pra fazer, mas revoltada por estar sozinha sem ter quem me esquente, então, digo pra mim mesma; “isso é uma sacanagem que não tem graça”, afinal, levantar, sem ter a quem beijar, fica monótono, então, o jeito é tomar vergonha na cara e ir recolher as palhas do coqueiro que o vento derrubou pela madrugada, fazer o cafezinho matinal que faz a sua parte, aquecendo o meu estômago, sentar e escrever os delírios de minha mente e aí, quem sabe, eu descubra como ocorreu agora, que longe, alguns até bem distantes, pensam em mim, se alimentam um pouco de mim e se não bastasse, ainda me enviam mensagens que são como doces e quentes carícias, logo ao amanhecer.

Percebo encantada que na realidade sou”bi”, atraindo os carinhos de homens e mulheres que se por um lado, sou capaz de amar sem preconceitos, fazendo de minhas palavras e minhas intenções, carícias e beijos, que os fazem despertar para o melhor de si mesmos, a mim, cada um deles, esquece que tenho gênero, cor e idade e me fazem gozar na completude do prazer, arrancando dos recôncavos do meu todo de criatura humana, sorrisos benditos, repletos de gratidão.

Bom dia!...

• Este texto, ofereço a amiga Mauricea  Souza de Lira  que reparou logo bem cedindo, que faltava na minha foto, o bendito sorriso que sempre me caracterizou. Trem bom da conta, sô...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERDÃO

Ao longo de minha vida, arrependi-me infinitas vezes pelo que fiz, falei , pensei ou escrevi e quando, agora na audácia da arrogância, crend...