quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024

IRREVERENTE E PASSIONAL

O tempo passou, no entanto, esta marca ficou indelével em minha personalidade, exigido da minha mente, um contínuo freio, nem sempre exitoso, afinal, minha natureza rude, numa mistura de sangue campônio português e italiano, sem meias palavras e muita volúpia emocional, inegavelmente, permeou minha constante intensidade...

Nada meia boca, jamais me bastou, tudo sempre precisou ser absolutamente completo, até mesmo, quando, como agora, esforço-me drasticamente para simplesmente, nada mais me ser importante, além da paz que, de repente, me abraçou como um ardente amante.

No capítulo da noite de ontem da novela “Renascer”, vi-me no papel da ingênua “Santinha” genuinamente safadinha, fazendo-me lembrar dos meus quinze anos, iniciando-me no amor, através do beijo. 

Meu Deus, que delícia!!!

Jeferson que assim como eu, também naquele instante estreava, formou comigo o mais entusiasmado e ingênuo casal de beijoqueiros.

Estou sorrindo e acreditem, foi tão bom, que agora lembrando, posso ainda sentir toda a potencialidade da beleza daqueles momentos de delírios que de tão importantes, se imprimiram nos meus sentidos, delineando a minha forma de amar, sempre muito autenticamente irreverente e passional, transformando o tudo mais, em apenas detalhes das circunstâncias ocasionais.

Pois é, se não pude frear as ações do tempo na estética física, com certeza com a mente e as emoções, tenho tido sucesso, alimentando meus neurônios, com as deliciosas lembranças que pontuaram e ainda pontuam a minha vida.

Tudo precisa ser muito passional, afinal, a mente é minha e só eu posso determinar a intensidade do tesão que posso extrair de cada momento, que inevitavelmente se eterniza em mim...

Regina Carvalho- 31.01.2024- Regina Carvalho



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERDÃO

Ao longo de minha vida, arrependi-me infinitas vezes pelo que fiz, falei , pensei ou escrevi e quando, agora na audácia da arrogância, crend...