A importância de um “eu te amo” sem qualquer outra pretensão que não seja, tão somente, que o outro se sinta especial é simplesmente um presente do universo, que poucos sabem oferecer, assim como, também poucos estão abastecidos da devida humildade para receber e sentir-se grato.
Durante minha vida, escrevi muito a respeito, esperando ter conseguido semear esta sementinha bendita, fazendo com que cada uma, tenha brotado no coração daquele que leu.
Creio que tenho conseguido, afinal, levanto e me deito com alguém de perto ou de longe me enviando estas benditas palavrinhas que fazem a maior diferença nos instantes dos meus dias e noites, onde a paz se abriga.
Pensar em Deus e crer-se filho amado é fácil, bastando ajoelhar-se orando ou louvando, difícil é calçar as sandálias de seu filho Jesus e caminhar vida afora, semeando o único elo capaz de mantê-lo dentro de si, que são as sementes do amor.
Sei o que falo e escrevo, afinal, como teria sobrevivido as tempestades dos desertos ressequidos e as tormentas impiedosas dos mares bravios, senão estivesse blindada com as vibrações que envio e recebo cada vez mais fortes e resistentes.
Mil são as formas em se dizer “eu te amo”, mil são as formas em ouvi-las.
Uma quinta-feira já na quaresma, esperando que
até o dia 28 de março, o “eu te amo” venha a fazer parte da tua convivência mais íntima com Deus e o tudo mais, através do perdão, da solidariedade, do carinho e do respeito começando por si mesmo.
Regina Carvalho- 15.02.2024 Itaparica
Nenhum comentário:
Postar um comentário