quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024

EU TE AMO...

A importância de um “eu te amo” sem qualquer outra pretensão que não seja, tão somente, que o outro se sinta especial é simplesmente um presente do universo, que poucos sabem oferecer, assim como, também poucos estão abastecidos da devida  humildade para receber e sentir-se grato.

Durante minha vida, escrevi muito a respeito, esperando ter conseguido semear esta sementinha bendita, fazendo com que cada uma, tenha brotado no coração daquele que leu.

Creio que tenho conseguido, afinal, levanto e me deito com alguém de perto ou de longe me enviando estas benditas palavrinhas que fazem a maior diferença nos instantes dos meus dias e noites, onde a paz se abriga.

Pensar em Deus e crer-se filho amado é fácil, bastando ajoelhar-se orando ou louvando, difícil é calçar as sandálias de seu filho Jesus e caminhar vida afora, semeando o único elo capaz de mantê-lo dentro de si, que são as sementes do amor.

Sei o que falo e escrevo, afinal, como teria sobrevivido as tempestades dos desertos ressequidos e as tormentas impiedosas dos mares bravios, senão estivesse blindada com as vibrações que envio e recebo cada vez mais fortes e resistentes.

Mil são as formas em se dizer “eu te amo”, mil são as formas em ouvi-las.

Uma quinta-feira já na quaresma, esperando que

até o dia 28 de março, o “eu te amo” venha a fazer parte da tua convivência mais íntima com Deus e o tudo mais, através do perdão, da solidariedade, do carinho e do respeito começando por si mesmo.

Regina Carvalho- 15.02.2024 Itaparica



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERDÃO

Ao longo de minha vida, arrependi-me infinitas vezes pelo que fiz, falei , pensei ou escrevi e quando, agora na audácia da arrogância, crend...