segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

QUE DELÍCIA!!!!

Hoje, amanheci com tesão, mas alto lá, calma, não comece a pensar que minha segunda-feira está erótica, não, nada disso. Acontece, que ao abrir a janela próxima ao jardim e respirar fundo como de costume, os aromas dos matos molhados, adentraram em mim e por um instante, fechei os olhos para que nada, me distraísse da gostosa sensação de prazer que se apoderava de mim...

Gente... Isto é bom demais!

Mas aí, agora já registrando esta delícia, penso sorridente que fiz amor com o amanhecer, já que a ele, me entreguei sem reservas, recebendo em troca, carícias e prazeres, então, como não estar absolutamente leve e feliz?

Neste instante, posso ouvir a chuva leve, deslizando pelas folhagens, tudo muito rápido, uma nuvem passageira, um rufado de carícias da natureza, afim de que eu possa sentir ainda mais, os aromas de sua bendita presença, num delicado beijo de despedida, já que os pássaros estão acordando, ocupando os espaços, até então, só nosso, numa arruaça sem fim...

Bom dia!!!

Regina Carvalho- 26.02.2024 Itaparica

Este é o pedacinho do jardim que mais encanta os meus olhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERDÃO

Ao longo de minha vida, arrependi-me infinitas vezes pelo que fiz, falei , pensei ou escrevi e quando, agora na audácia da arrogância, crend...