Não faz muito tempo, para ser exata na gestão do Sr. Raimundo da Hora, escrevi em várias ocasiões, assim como explanei no meu programa da rádio Tupinambá, o meu repúdio aos ataques de baixo calão que lhe eram dirigidos, pois, entendia que política se faz e se cobra com respeito a pessoa humana.
Também em várias ocasiões, lembrei aos meus amigos que, Pau que bate em Chico, também bate em Francisco”, pois observava os risinhos que tais ofensas arrancavam das feições mais respeitáveis da cidade.
Pois é, não demorou muito e podemos observar o retorno triunfante da ignomínia humana expressada agora por fakes, numa tentativa de degradação das pessoas, pegando carona vergonhosa na luta de outros, quanto a instalação de uma transparência que impeça de uma vez por todas as posturas repetitivas que danificam os direitos dos cidadãos, principalmente os mais carentes.
Pessoalmente, lamento pelo ex-vereador Adenilson Miguel, pelo ex-prefeito Claudio Neves e pela atual vereadora Débora Reis por serem alvos de tamanha grosseria pública.
Lutas em prol das lisuras públicas, são embasadas com farta documentação oficial e jamais com ataques desmoralizantes da pessoa humana que só confundem, ofendem, desviam as atenções dos reais problemas a serem resolvidos e ainda, expõe o nível grotesco de quem se esconde atrás de fakes.
Como uma sempre lutadora em prol da ética pública, dando-me ao direito de denunciar tudo quanto, moralmente e constitucionalmente fere o bom andamento das administrações, seja no âmbito executivo ou legislativo, sinto-me também constrangida, pois em momento algum, com minha postura fiscalizadora, incentivaria atos tão invasivos e nocivos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário