segunda-feira, 25 de abril de 2022

UM DELICIOSO BOLO

De repente, as seis e vinte e sete desta manhã ainda sem chuva, vestindo uma camisola e ouvindo o planeta vênus com Baby do Brasil e seu filho guitarrista que indiscutivelmente herdou o talento do pai e cá está a Dona Regininha ou dona Cuca ou gurua para alguns, dançando e sorrindo, absolutamente em paz.


O dia mal começou e eu já estou a toda, crendo que o mundo me pertence e que sou uma deliciosa e madura cereja de um bolo muito bem elaborado por mãos hábeis que se revezaram nos cuidados e ingredientes.

Sou uma delícia, que o diga quem provou de minha fofura e sabor...

De Baby, passei para Gal Costa e Jobim executando a doce e melódica DINDI e já sentada diante do notebook, relatando minhas peripécias matinais que blindaram o meu todo de criatura humana, não permitindo que o desamor alheio, encostasse em mim, mantendo-me com uma considerável reserva, não de dinheiro, mas de amor por mim e pelo tudo mais que meus olhos e meus sentidos elegeram como o ideal, mantendo assim, uma fortaleza em mim, onde nunca houve lugar para o desânimo ou a tristeza.

Se você me ama, eu o amarei, mas se não puder me amar, ainda assim, vou lhe amar, mas jamais deixarei que este amor seja o meu algoz.

E por não desistir de ser um delicioso bolo, amanheço dançando para estimular as energias que circulam em torno de mim e aí, tudo sempre vai bem...

Simples assim...

Bom dia e que nesta segunda sem chuva e com o tímido sol, banhando o seu jardim pessoal, o gosto por você e seu bem-estar, sejam as prioridades, fazendo o tudo mais dançar ao ritmo de sua alegria de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale ouvir e refletir