terça-feira, 27 de junho de 2023

PESADELO CONTINUADO

Cada dia uma novidade com o meu notebook e como sou neófita, nada fazendo lógica em minha mente, paraliso e passo a depender do coitado do meu filho que precisa estar sempre muito disponível para auxiliar-me neste aspecto tecnológico.

Acomodei-me, esta é a mais pura realidade, justo por tê-lo sempre muito disponível e de graça.

O problema é quando, o safado parceiro, resolve criar algum caso como ocorreu nesta madrugada e por ser, apenas, 3.30h, preciso aguardar o dia amanhecer, afinal cara de pau tem limites, ficando a ansiedade e o imediatismo no limite máximo.

Ainda bem que não sou dada ao pessimismo, pois, “o mar não está pra peixe”, afinal, acordei pesada as 2.00h da manhã, depois de dormir sete horas intensamente um pesadelo daqueles cabeludos, então, coloquei a cafeteira no fogão e a esqueci, quase colocando fogo na casa e ao ligar o notebook, o danado desconfigurou do nada, ou seja, o que mais vai acontecer neste amanhecer?

Será que ainda não acordei e estou vivenciando um pesadelo continuado?

Cruz credo, Ave Maria!!

Coloco uma música para distrair minha mente, como se fosse um milagroso ansiolítico, talvez, o velho Lexotan, do qual, fui dependente por cerca de 20 anos, crendo ser um dos milagres benditos da criação humana, afinal, produzia uma falsa normalidade. 

Que coisa, viu!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale ouvir e refletir