sexta-feira, 23 de junho de 2023

sem qualquer pressa

 DE REPENTE o meio do ano chegou avançando sem pedir licença, atropelando a necessidade que tenho em retardá-lo...

A pressa não é minha e sim, dele, deixando-me como uma folha leve e solta ao vento e seu controle, sem qualquer possibilidade em freia-lo.

Ficando o meu destino a cada dia mais curto, mais breve e eu, sem qualquer pressa, só desejando espaço para saboreá-lo mais lentamente.

Tempo, vento, tempo implacável, deixe-me rasgar as folhas em branco do ainda não vivido, permita-me escrever as infinitas experiências, fechando assim, meu derradeiro livro.

De repente, nada é de repente

É que egoísta e egocêntrica

Quero reter o vento, fazendo dele moldura do tempo para neste quadro adentrar, vivendo todas as aventuras que enquanto tive tempo, não encontrei tempo, para usufruir...

Agora que já não determino o meu tempo, não tenho em mãos as rédeas, para frear o incomensurável tempo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERDÃO

Ao longo de minha vida, arrependi-me infinitas vezes pelo que fiz, falei , pensei ou escrevi e quando, agora na audácia da arrogância, crend...