segunda-feira, 19 de junho de 2023

ESTE SEU OLHAR, QUANDO ENCONTRA O MEU...

Estou aqui pensando na singeleza de meus parcos conhecimentos, diante da sabedoria dos atuais intelectuais progressistas, que tudo sabem ao ponto de determinarem alterações nos conceitos estabelecidos, aceitos e incorporados nos cotidianos humanos, por acha-los inadequados, neste ou naquele aspecto.

E aí, babaca ultrapassada como eu, só pode lamentar, principalmente, quando o assunto é paquerar.

Tá certo, posso até já ter passado da idade para escrever a respeito deste assunto, mas penso nas meninas que estão a ver navios, sofrendo tal privação, seja por incapacidade avaliativa ou pela total confusão interpretativa em relação aos meninos, ficando ambos perdidos num mar de superficialidades e privações dos apenas, belos e inesquecíveis momentos de conquistas.


Lembremos mulheres maduras no quanto era estimulante, quando um homem nos olhava dos pés à cabeça, numa admiração e cobiça, sem esquecer das trocas de olhares, safados e disfarçados numa camuflada ingenuidade.

Você quer, mas eu não dou...

Ainda hoje, quando um coroa me olha, sinto-me rejuvenescer e você que me lê, confessa aí, diga que assim como eu, você volta aos velhos tempos,  deixando um sorrisinho safado brotar de pura felicidade, lembrando-se que está viva e isso não tem preço e com certeza, o mesmo acontece com os homens, quando percebem que agradam determinadas mulheres.

Que pena que os “safos” de hoje, desconhecem o verdadeiro tesão da paquera e da conquista, sem o imediatismo do toma lá e me dá cá, que afasta qualquer romantismo, base fundamental para que haja em algum momento, se for o caso, uma transa fenomenal.

Regininha, apesar de ultrapassada, ainda não esqueceu das melhores “coisas” fantásticas e determinantes a um sorriso constante, que se pode fazer nesta vida.

Simples assim, mas a “turma safa” adora polemizar.

“Esse seu olhar, quando encontra o meu, fala de umas coisas, que eu nem posso acreditar. Doce é sonhar e pensar que você gosta de mim, como eu de você”...

Tom Jobim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERDÃO

Ao longo de minha vida, arrependi-me infinitas vezes pelo que fiz, falei , pensei ou escrevi e quando, agora na audácia da arrogância, crend...