terça-feira, 27 de junho de 2023

A LUZ DOS OLHOS TEUS...

Passada a comoção de um amanhecer atípico, cá estou serenando, através do dedilhar de minhas lembranças que são tantas e intensas, absolutamente ricas em conteúdos amorosos, levando-me a conclusão de que tudo sempre valeu a pena.

Em momentos como o de agora, fico pensando o que teria sido de minha vida se não tivesse a luz dos olhos teus, meu Roberto, para iluminar os meus caminhos.

Olhos serenos que despertaram em mim em todos os momentos, uma profunda ternura que me fazia esquecer até mesmo, as tuas sacanagens...

Amigo, professor, colega de traquinagens, pai protetor, irmão parceiro, braços acolhedores, amante ardente, meigo namorado...

Viver sem a tua presença, não tem sido uma tarefa nada fácil, todavia, dentre tantos ensinamentos, ensinaste-me a ser resistente e cá estou, firme e consciente que se não posso mais te tocar, te cheirar, te beijar, mas ainda posso te amar.

Quero chorar como se uma cachoeira de saudades eu fosse, mas a lembrança da luz dos olhos teus, me faz sorrir com a fluidez de um regato de paz.

Que bom, que estarás sempre em mim, como uma tatuagem de luz em minha alma, fazendo-me sorrir...

Que bom, tê-lo encontrado nesta vida...

Que bom, poder acreditar que estaremos juntos em todas as vidas, num círculo ininterrupto de vida, aperfeiçoando o nosso amor.

Há 36 anos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERDÃO

Ao longo de minha vida, arrependi-me infinitas vezes pelo que fiz, falei , pensei ou escrevi e quando, agora na audácia da arrogância, crend...