sexta-feira, 9 de junho de 2023

MAIS AMOR POR FAVOR

Neste amanhecer friorento e chuvoso, gostaria de estar tomando o café na companhia do meu Roberto, conversando sobre tudo, como fizemos ao longo de nossa vida em comum, onde só aprendi e que bom, ter estas lembranças...

Elas não doem, porque não ferem, apenas trazem à tona da consciência, todo um lado bom e agradável de se ter uma preciosa companhia.

Enquanto, pontuo essa vontade de ainda tê-lo ao meu lado, ouço Johann Sebastian Bach que mantem a minha mente tranquila e um leve sorriso de gratidão a mim, afinal, fui capaz de selecionar cuidadosamente, as qualidades do meu parceiro de vida, com o intuito único de preserva-lo junto a mim, deixando suas falhas como desafios a serem vencidos.

Certamente, ele fez também essa opção, colhendo de mim, o que eu deveria possuir para completa-lo e assim, não faltaram os infinitos cafés da manhã, até mesmo para recordar...

Tudo recomeça em cada café da manhã...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERDÃO

Ao longo de minha vida, arrependi-me infinitas vezes pelo que fiz, falei , pensei ou escrevi e quando, agora na audácia da arrogância, crend...