domingo, 14 de fevereiro de 2021

MEU SABIÁ


 

A tarde estava indo embora, mas trouxe o meu sabiá fazendo a maior algazarra.

Parece história, mas é real, meu bichinho cantava tão alto, pousado no galho da amoreira que me foi impossível não ir ao seu encontro.

Corri para a janela e conversei com ele, acreditando que entendia a minha imensa alegria, pois, enquanto eu falava, ele respondia, se esgoelando sem parar.

OH, meu Deus que felicidade!

Meu bendito sabiá, veio somente me dar boa noite, neste domingo de carnaval.

Sabe lá, o que é isso?

E que eufórico, boa noite!!!!

Delícia esta interação com a natureza que, repleta de amigos, não me deixa um só instante, sozinha.

E aí, como não ser uma escrevinhadora deste universo?

Como não viver em contínuo estado de poesia?

Como não enxergar “Deus” em toda esta maravilha?

A você que me lê, o meu sorriso carinhoso e o meu mais doce e poético, boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERDÃO

Ao longo de minha vida, arrependi-me infinitas vezes pelo que fiz, falei , pensei ou escrevi e quando, agora na audácia da arrogância, crend...