SÃO OITO HORAS desta ainda fria manhã de primavera, quase no final do mês de outubro e inevitavelmente penso que mais um ano caminha por fim, assim como todos nós, sendo que alguns, não chegarão, inclusive alguns de nós.
Que coisa, hein!!
Cruz credo Regininha, isso é assunto de um começo de um novo dia?
Pois é, mas como definitivamente quem me conhece ou pelo menos lê meus escritos, sabe que estou fora da linha, correndo um páreo existencial fora da raia e absolutamente satisfeita, pois, geralmente chego junto com o vencedor, fazendo da pule (bilhete) imaginaria, meu prêmio que é sempre o maior, já que ninguém ou alguns poucos, apostam em mim, assim na hora do rateio, a bolada é praticamente minha.
Assim, quando perco, se lamento, também não culpo absolutamente ninguém, mas raramente aconteceu em minha longa e gratificante vida, já que definitivamente ao correr sozinha, não preciso me preocupar em perder ou ganhar, apenas em correr, deixando-me livre, para inclusive parar, se a corrida não estiver me fazendo feliz.
Simples assim...
Regina Carvalho- 24.10.2025 Tubarão SC
* Turfe é o esporte que promove e incentiva corridas de cavalos. Em sua forma mais difundida, teve origem no Reino Unido e é hoje um dos esportes mais tradicionais. Envolve o treinamento do cavalo, competição em diferentes modalidade e apostas nas corridas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário