domingo, 25 de setembro de 2022

PLANO “B”

Não há tempo e espaço que me faça conseguir superar algumas situações que são surreais para o meu jeito de ser e de produzir os meus dias.

Então, quando tudo parece um caos difícil de ser superado, busco um caminho interior previamente elaborado, assim como resguardado em minha mente, como um plano” B” de socorro imediato.
Este, como se fosse um imã, atrai toda e qualquer energia vibrante e afim, trazendo-a para um qualquer de meus sentidos e juntos, operam milagres em mim.
Esse recurso, fui desenvolvendo quando percebi em um certo momento que, após intuitivamente direcionar a minha atenção para algo agradável, imediatamente, minha mente deixava de considerar e também registrar o que me desagradava.
Como sou esperta, fiz dali em diante, deste escape, uma tábua de salvação mental e consequentemente, uma salva guarda para o meu emocional.
Simples assim...
BOM DIA!!!
Para você que me lê, desejo vê-lo atraindo para si, aquele plano “B”mental que será capaz de evitar que qualquer treva, seja capaz de lhe tirar a paz e a leveza deste primeiro domingo primaveril.
Beijos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERDÃO

Ao longo de minha vida, arrependi-me infinitas vezes pelo que fiz, falei , pensei ou escrevi e quando, agora na audácia da arrogância, crend...