segunda-feira, 12 de setembro de 2022

TOQUE BENDITO

 Há poucos instantes, enquanto caminhava e rezava indo na direção do portão para apagar o holofote, um pássaro que a surpresa não me permitiu identificar, girou em torno de mim e pude senti-lo esbarrando em meu braço, causando-me arrepios de emoção.

E aí, apressei o passo para registra este momento precioso, afinal, este encontro tão íntimo não ocorreu por falta de espaço, afinal, meu terreno é grande e espaçoso, crendo eu emocionada, que este rápido colóquio entre eu e a bendita natureza, foi tão somente, Deus num toque mágico, um sinal de amor.
E a universalidade se travestiu de paz ao som dos demais pássaros que a partir deste toque bendito e inesperado, iniciou uma nova sinfonia anunciando um novo amanhecer.
Impossível não ser feliz...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale ouvir e refletir