Há sempre uma alegria, uma emoção nos aguardando em algum momento de nossas vidas.
Precisamos estar atentos, pois, são instantes de profunda satisfação que realçam nossas vidas e nos fazem felizes.
Às vezes, nos sentimos apenas mais um na multidão e a solidão traiçoeira, insiste em tirar o brilho e a certeza de nossa importância no contexto existencial.
Não há tempo marcado para que a vida e as circunstâncias estejam a nosso favor, nos ofertando o que muitas vezes sequer sonhamos em possuir, portanto, desanimar e desistir são decisões que jamais devem permear nossas mentes.
Neste mês de setembro, onde as atenções são direcionadas aos que não tiveram forças para suportar a dureza da solidão, rogo a Deus por você que lê, para que esteja a cada instante, buscando a luz que certamente se encontra dentro de sua mente, libertando-a para que com o seu potencial luminoso lhe cubra da paz, pois, com ela vem a alegria e a certeza de que sempre, mesmo diante das infinitas dificuldades a vida é bonita, viver é bonito e ser feliz é simplesmente o maior gozo que a vida pode oferecer.
Então, agarre com tenacidade cada instante de prazer, fazendo dele, contas de satisfações que farão brilhar os seus olhos e consequente alma, ornando permanentemente a sua vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário