quinta-feira, 15 de setembro de 2022

AS MERDAS QUE NOS FAZEM SORRIR...


Hoje, estou numa preguiça...
Cruz credo!
Desde que me levantei, olho desanimada para o tudo que eu preciso fazer, viro as costas e não faço absolutamente nada.
Faz tempo que não me sinto assim, e até estranho tanto que o jeito foi registrar para fingir que estou fazendo alguma coisa.
Hoje, se eu ainda tivesse um marido e filhos ao meu lado, ele teria que pedir um delivery para o almoço e outro para o jantar, afim de alimentar a família.
Pensam que estou sentindo culpa?
Absolutamente nenhuma, no entanto, provavelmente pelo excesso de disciplina, eu esteja sentindo um certo vazio ou algo parecido, sei lá...
Penso então, que vingança de pobre é se dar ao luxo de não fazer nada, só para dar uma certa raiva, em quem tem muito trabalho, para pagar o muito de dívidas que possui.
O sol está bonito lá fora...
Eu tenho tempo para aprecia-lo...
Vou pegar um livro, sentar na varanda e me abstrair, fingindo que pelo menos, estou fazendo algo que a maioria detesta.
Agora sentadinha, olhando para o meu jardim, penso que ser pobre é mesmo uma merda, aos olhos dos que muito têm e começo a rir.
Enquanto, o abastado pensa nos shoppings de São Paulo para comprar peças exclusivas de marcas europeias, eu, tadinha de mim, estou sonhando em chegar por lá, só para comprar roupas no Brás e na José Paulino, afinal, me consolo, porque também são importadas, tudo “Made in China”.
Quer mais longe e internacional que isso?
Estou certa ou estou errada?
Kkkkkk, Bom demais da conta é quando as merdas, nos fazem rir...
Mas até para rir, precisamos de uma pausa neste cotidiano que pode ser uma merda ainda maior do que ser pobre como eu.
Vixe, Regina!
Bom dia...
Pode ser uma imagem de 1 pessoa, cão e texto

Jeferson Borges Zon, Bárbara Cristina e outras 11 pessoas
10 comentários
2 compartilhamentos
Curtir
Comentar
Compartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale ouvir e refletir