quarta-feira, 28 de setembro de 2022

O ENCANTO DO INÉDITO

E aí, olhando para minhas postagens, intimidada pelo excesso de exposição de minhas fotos, impossível não sorrir diante do quanto mudei ao longo de minha vida, quando então, era absolutamente tímida, reservando a mim, tão somente os bastidores.

Pois é...
A magia baiana faz coisa, viu!!!
Depois que coloquei meus pés e minha alma nesta terra bendita, algo aconteceu com a Regininha que, de um dia para o outro, até em trio elétrico subiu, deixando-se exibir e se apaixonar com as luzes e o brilho de expor o meu amor e sem qualquer censura prévia, defender com todas as minhas forças este pedaço de terra, na qual, pude deixar meu coração falar mais alto que qualquer timidez que arrastei vida afora.
Como carioca da gema, estreei na Bahia, reforçando as asas da minha liberdade entre os pássaros e borboletas de minha Ponta de Areia de águas mansa e mornas.
Bom demais da conta é pensar que nunca é tarde para se agregar um novo e surpreendente capítulo em nossa história de vida, enriquecendo-a com o inusitado que de tão esplêndido, deixa a felicidade de seus raios de luzes atravessarem fronteiras, atraindo o belo, o inédito e o surpreendente.
Rogo a Deus neste amanhecer que você que me lê, possa fortalecer suas asas, a fim de poder alçar inéditos voos, só para sentir o encanto da mais sublime liberdade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale ouvir e refletir