Para quem sabe esperar sem frustrações e amarguras, o universo através de suas benditas energias, costuma trazer de bandeja, tudo quanto é capaz de nos realizar e dar sentido maior aos nossos anseios pessoais.
Para quem sabe compreender e aceitar as agruras que toda a vivência pode e certamente oferece, transformando os problemas em lições de aprendizado, não só o cotidiano se torna mais leve, como a alma ou espírito, não acumula um jugo pesado o suficiente para tirar o brilho vivencial, possível de ser enxergado através dos olhos e ações.
Para quem desenvolve em si, a paixão pelo simples fato de poder estar dividindo com os demais elementos da natureza suas energias, o tempo passa, mas não é capaz de se tornar protagonista, nublando o entusiasmo ou apagando o fogo emocional que mantém a água energética pessoal em contínua ebulição.
Para quem independentemente do que sofra, consegue colocar a sua capacidade amorosa como “abre alas” de seus pensamentos e desejos, intenções e ações, a vida generosa lhe reserva inimagináveis mimos que colorem cada instante de sua vida, não permitindo jamais que as esperanças morram e as ilusões se apaguem.
Um belo dia para você que me lê, repleto de perspectivas solares que, certamente, afasta a dor e leva embora o pranto, afinal, nunca é tarde para ser feliz...
Nenhum comentário:
Postar um comentário