quinta-feira, 29 de setembro de 2022

SE EU POSSO, VOCÊ PODE...

Estou rindo sozinha, afinal, quando eu poderia imaginar que minha terceira idade seria tão repleta de emoções?

E aí, se eu posso ser e fazer, porque quero, qualquer outro que esteja gozando de uma razoável saúde, também pode se assim, desejar.

Tudo simples assim...


Vejam bem que na disputa presidencial, são dois tenebrosos idosos que se enfrentam dividindo o país, fato constatável em todos os setores técnicos, científicos, artísticos e intelectuais, pois é justo a melhor idade que orienta e repassa para os mais jovens toda a bagagem adquirida de conhecimentos.

O que não se pode é cruzar os braços, crendo que o próprio tempo já passou por não termos o físico fresco e rijo da bendita juventude, afinal, um ser humano é muito mais que pele lisa, bunda dura e pênis ereto, justo, porque somos um completo e complexo conjunto físico, mental, emocional e sentimental, atributos que fazem de cada um de nós, uma máquina perfeita, uma ciência exata.

Ridículo é jogar fora, atitudes, palavras e ações que por serem experimentadas, fazem brotarem sorrisos, brilharem os olhos, nos transformando em segundos, num milagre lindo de Deus.

Portanto, desperdiçar todo este potencial por causa de avaliações preconceituosas e tolas, num universo terreno e cósmico, onde jamais houve estatização, bastando comprovar-se na própria história da humanidade, é no mínimo, contrariar a natureza e para quem acredita em Deus, seria violar tudo quanto, ele espera de lucidez e amor a vida, oferecida por ele.

O impossível só cabe, quando a vida se encerra, mas até lá, vivamos muito, amemos mais ainda, pois, com o bendito amor, somos capazes de tudo, até mesmo de nos esquecermos que o tempo lá vai passando, ficando apenas a certeza de que, o aqui e o agora é único e não deve ser desperdiçado.

Que nesta quinta-feira, você que me lê, seja impulsionado a realizar o impossível até então, sufocado em sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERDÃO

Ao longo de minha vida, arrependi-me infinitas vezes pelo que fiz, falei , pensei ou escrevi e quando, agora na audácia da arrogância, crend...