domingo, 18 de setembro de 2022

AS CORTINAS SE ABREM...

Nesta manhã que sequer clareou, já chega repleta de surpresas para o meu encantamento reiterando o seu propósito em me fazer feliz.

O sabiá, abriu o espetáculo lá fora, fazendo o papel de mestre de cerimônias, cantando em alto e bom som, enquanto uma borboleta, rodopiava agitada pela copa se exibindo com seu leve bailado e, obviamente, chamando minha atenção e eu, agradecida por mais este presente matinal, fui tomando em pequenos goles o meu cafezinho, sem em nada mais pensar, apenas no sempre êxtase.
Agora, minutos depois, já registrando o meu encantamento, sol ainda não surgiu, mas a passarada agitada se acomoda no palco para dar seguimento a mais um espetáculo, e eu repleta de expectativas quanto ao enredo que norteará este novo espetáculo, observo sabedora da minha responsabilidade, quanto ao andamento e qualidade desta formatação de falas e emoções.
As cortinas, neste instante se abrem, surpreendentemente deixando o desejado sol, luz divina deste espetáculo, iluminar o bendito palco, onde indiscutivelmente, serei também o protagonista.
BOM DIA!!! Um domingo surpreendente pra você que me lê, onde nenhum detalhe deste seu espetáculo lhe seja indiferente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRINDES DA VIDA

São tantos os que recebi ao longo de minha vida, que não haveria pautas suficientes para enumerá-las, todavia, podem ser resumidas numa únic...