segunda-feira, 12 de setembro de 2022

INSTANTES DE VIDA

Bendita semana que ora se inicia, abrindo a minha esperança em mais uma vez poder desfrutar de um dia e nele, adicionar todos os meus esforços em cada instante, para que seja uma “vida” que jamais poderei recuperar, portanto, cabe-me transformá-lo em deliciosos momentos, onde eu possa expressar todo o meu amor e profunda gratidão por tê-la pulsando em mim.

E então, deixo a pressa descansando e sigo com pisadas leves, firmes e compassadas o já programado, mas sempre disposta a breves paradas para receber o inesperado, fazendo dele, mais um aprendizado.

Instantes são imperceptíveis, mas absolutamente determinantes no contexto geral do apenas um só dia e que no somatório de uma vida, define quem somos e porque somos.

Para você que me lê, rogo serenidade para as suas passadas neste cotidiano que ora se inicia.🌹



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERDÃO

Ao longo de minha vida, arrependi-me infinitas vezes pelo que fiz, falei , pensei ou escrevi e quando, agora na audácia da arrogância, crend...