terça-feira, 14 de setembro de 2021

Veja, estão chegando as flores...

Neste amanhecer de sol brilhante, mais do que em qualquer dia, despertei apaixonada pela potencialidade da vida sobre meus sentidos e consequentes emoções.

Estou sendo capaz de mais do que nunca, enxergar a real beleza de tudo e todos que me cercam, assim, como desnudar-me de qualquer falsa modéstia e me sentir a cereja do bolo do meu Deus interior.


Então, percebo o meu Jesus atuando em mim, colorindo os meus olhos, levedando os meus sentidos e exaltando o meu todo de criatura humana, capaz de tudo que em si transporte amor, nesta minha longa, mas também breve caminhada, onde privilegiei a vida e a liberdade.

Que nesta terça-feira, as texturas, os aromas e sabores de tudo que lhe remeta a paz e aos sorrisos fáceis, se tornem a antecipação da primavera em sua alma, colorindo tudo quanto lhe seja bendito.

Porque até mesmo o que nos cansa e acarreta trabalhos extras, o poeta já entendia; “Tudo vale a pena, se a alma não for pequena”, Fernando Pessoa.

Salve a vida, salve o amor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale ouvir e refletir