segunda-feira, 27 de setembro de 2021

BOM DIA, EU TE AMO!

O facebook no dia de ontem(domingo), fez o favor de me fazer voltar num passado recente e até mesmo, destampando recordações de cerca de 30 anos atrás e, foi maravilhoso lembrar de pessoas, lugares e situações em que fui extremamente feliz, reforçando a minha certeza de que se passei momentos curtos ou longos de muitas dificuldades vivenciais, jamais os tive em relação as existenciais, pois, por todo o tempo, o senso da gratidão me estimulou a somente me prender ao tudo de bom que também me cercava, diluindo assim, os impactos das agruras.


No final do dia, conversei com um querido amigo que me acompanha nas minhas ideias e ideais, loucuras e devaneios e fiz questão de dizer pela milésima vez o quanto o amava, pois, não me esqueço da brevidade deste espetáculo que é a vida e na importância de dizer o quanto gostamos e até mesmo amamos um alguém que nos faça sorrir a alma, afinal, pode não haver um amanhã e é, portanto, fundamental não adiarmos o bendito “eu te amo”.

Não existe, hora, momento, nem mesmo distância para expressar o nosso querer bem a um alguém que nos faz bem, tão somente por existir em nossas vidas.

Fui criada, não temendo a morte e tão pouco, participando de homenagens fúnebres, porque orientaram-me a curtir, cuidar oferecendo atenção e carinho a todos que estivessem vivos e que fossem importantes em minha vida para que ele, pudesse ter a chance de se sentir considerado, querido, amado, aquela cereja do bolo da vida de outro alguém.

Hoje é dia de Cosme e D’amião. Sejamos límpidos e espontâneos como as crianças

Portanto, nesta segunda-feira que só está começando, não se acanhe, lembre-se que o amor é contagiante e declare sua admiração, o seu bem querer, enfim o seu reconhecimento para aquele alguém que pode ser apenas uma ou muitas lindas criaturas que lhe fazem bem com um sonoro BOM DIA, EU TE AMO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERDÃO

Ao longo de minha vida, arrependi-me infinitas vezes pelo que fiz, falei , pensei ou escrevi e quando, agora na audácia da arrogância, crend...