terça-feira, 21 de setembro de 2021

CHEGA LOGO...

Faltam apenas dois dias para a chegada da primavera, mas tanto eu como os pássaros, já podemos sentir a sua presença a caminho e isto é simplesmente maravilhoso. Ontem à tardinha, notei uma minúscula rosinha destacando-se ainda solitária no vaso replantado, lembrando-me que em breve o jardim estará florido e que também os frutos estarão brotando, colorindo a mangueira na formação de seus cachos amarelinhos para que no verão, possamos finalmente saboreá-las, carnudas e refrescantes.


E ao respirar neste instante profundamente como de hábito os aromas da ainda madrugada, percebo que o cheirinho de terra úmida deu lugar a um sândalo amadeirado e aí, sorvo quietinha este alimento que nutri a minha alma, ouvindo os assanhaços, rolinhas e canários, num festival de vida e legítima liberdade.

Que nesta terça-feira, mesmo não crendo na eficiência da natureza sobre a sua vida, que o meu cesto abastecido de amor e carinho chegue até você, para que o seu dia seja mais leve e as suas intenções também.

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERDÃO

Ao longo de minha vida, arrependi-me infinitas vezes pelo que fiz, falei , pensei ou escrevi e quando, agora na audácia da arrogância, crend...