sábado, 11 de setembro de 2021

UM NOVO TEMPO SE APROXIMA...

Eta amanhecer gostoso, ainda me sendo possível despedir-me do inverno, sentindo as brisas fresquinhas da madrugada e os aromas finais de um gramado ligeiramente úmido, misturado a terra ainda molhada das rápidas pancadas de chuva, numa espécie de até logo, lento, mas de passadas firmes, abrindo espaço para um novo tempo, onde o firmamento clareia mais cedo e os pássaros, vão chegado alvoraçados.


Posso observar com nitidez o aumento das variedades das espécies, transformando o jardim, num palco de uma grandioso festival de talentos, onde diversificadas melodias se apresentam para um público restrito, que no caso, sou eu.

Que privilégio!!!

Penso em mim e nas pessoas, nos cantos e nos encantos contidos em cada um de nós, e me delicio com os sons, mesmo discordando vez por outra das suas afinações, mas sempre reconhecendo que juntos ou separadamente, fazemos da vida um sempre complexo e  belo festival variado e contínuo, só lamentando que nem sempre o maestro seja um sensível regente.

Que bom que eu e você neste instante, estamos vivos, podendo admirar e sorver toda esta potencialidade energética que em você eu não posso mensurar, mas em mim, as vezes parece desprender-se do meu todo de apenas uma criatura humana, em forma de fragmentos de uma enorme explosão de quereres.

Adoro o mês de setembro pela graça e a leveza com que anuncia o esplendor de novos tempos, novos aromas, novas visões coloridas das flores com suas variadas formas e perfumes, assim como anuncia para breve, o retorno dos surpreendentes sabores que eclodem em todo o seu apogeu no verão.

Que privilégio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERDÃO

Ao longo de minha vida, arrependi-me infinitas vezes pelo que fiz, falei , pensei ou escrevi e quando, agora na audácia da arrogância, crend...