sexta-feira, 3 de setembro de 2021

O SABIÁ VOLTOU

Já passam das cinco horas deste bendito amanhecer e até agora a minha mente está quieta, silenciosa, coisa rara de acontecer.

Também, não abri as janelas e tão pouco senti os aromas da madrugada, já que há muito estou acordada, estranho...


Posso ouvir os pássaros já em festa no jardim e um canto em particular, pareceu-me do sabiá, será?

Será que a saudade de mim foi tanta, que ele não aguentou esperar pela primavera e veio surpreender-me? 

Voa passarinho, voa

O voo é pra quem quer voar.

Não sei se minhas asas aguentam

O voo que quero dar.

Agosto chegou ao fim e com ele o frio inverno

A primavera já se anuncia

No belo canto do meu sabiá...

Bom dia meus amores. 

Rogo a Deus que o sabiá de suas vidas, cante um pouco para vocês neste dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale ouvir e refletir