sábado, 28 de dezembro de 2019

NOSSO CÉU E NOSSO INFERNO EXISTENCIAL



Notas de arrependimentos expressados em nada alteram os feitos realizados, ficando como respaldo ao universo, tão somente, as vibrações sentidas e transmitidas.
O que acontece é que o simples ato de admissão de culpa, seguida de arrependimento, liberta a consciência das criaturas, dando-lhes, salvo-conduto para continuar sua caminhada vivencial, livre de um peso que o incomodava.
Todavia, o retorno destas vibrações em algum momento, retornarão reabastecidas e robustas, pois, pelo trajeto vibracional, absorverão outras tantas que foram geradas por aqueles que absorveram, assim também das energias cujas afinidades, se encontrarão.
A vida é como uma roda gigante que gira e gira, parando sempre nos mesmos lugares da partida.
Daí, ter-se o cuidado na prática vivencial, pois o que vai, volta e jamais da mesma forma que foi.
Essa premissa, destrói a crença de um céu e um inferno, pois ao transmutarmos, já teremos emitido e recebido os bônus e os ônus de nossas emissões energéticas, integrando-nos naturalmente, na somatória de nossas afinidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESPLENDIDO GOZO

De onde surgiu o meu improviso, não sei precisar, mas, com certeza, sempre foi a minha mais autêntica realidade, custando-me em algumas ocas...